Rádio Cantareira Blog Brasilândia é o bairro com mais mortes por coronavírus em São Paulo

Brasilândia é o bairro com mais mortes por coronavírus em São Paulo



A região da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, é a que tem mais registro de mortes confirmadas ou suspeitas de coronavírus.

Segundo dados divulgados na quinta-feira (16) pela Secretaria Municipal de Saúde, foram 33 óbitos no bairro em uma semana.

Logo depois aparece a região de Sapopemba, na zona leste da capital, com 28 mortes confirmadas ou em investigação. Na sequência, Itaquera, também na zona leste, com 26 óbitos.

Em entrevista à Rádio BandNews FM, o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, revelou que nesta semana a movimentação aumentou nos hospitais públicos da periferia. Quando o vírus chegou a São Paulo, a situação era mais preocupante nas instituições particulares.

Fonte: Metro Jornal

2 thoughts on “Brasilândia é o bairro com mais mortes por coronavírus em São Paulo”

  1. Fico indignada com a aglomeração do POVO no bairro j.d carombé e Jd Paulistano todos os comércios abertos, todos os supermercados lotados e funk nos fds principalmente na erondina… é a falta de respeito com a humanidade….vergonhoso!

  2. Infelizmente é triste de ouvir, ler essa matéria no bairro que nasci , e cresci hoje não moro mais na Brasilândia mais vou torcer pra a população si concintizar dessa grande pandemia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *