Rádio Cantareira SUPER BATE PAPO

SUPER BATE PAPO

O Programa Super Batepapo é apresentado por quatro velhos amigos que se conhecem desde a infância: Douglas, Luizão, Bene e Ricardo. Cada qual colabora com sua experiência de vida e de academia para construir reflexões sobre a vida e o mundo abordando assuntos que envolvem quatro temas: Cultura, Esporte, Política e Sociedade.

Douglas – Douglas Napoleão Puodzius – Estudou Propaganda e Marketing na ESPM e mais recentemente se formou bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela USP.  Atuou como empresário na área de marketing e posteriormente na Prefeitura de São Paulo. Atualmente cursa Docência no Ensino Superior.

Bene – Benedito Carlos dos Santos – É professor de história com mestrado na matéria e reconhecido no meio, principalmente por ter ministrado aulas em cursinhos pré-vestibular.

Luizão – Luiz Claudio Puodzius – Estudou filosofia na USP e logo partiu para os Estados Unidos, onde constituiu família. Incialmente se estabeleceu como empresário e no presente atua como paralegal no estado da Florida.

Ricardo – Ricardo Santoro – Biólogo formado pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Atuando como bioantropólogo mesclou o trabalho científico com cursos e palestras em assuntos como evolução, antropologia biológica e divulgação científica. Atualmente dedica boa parte de seu tempo no estudo e produção de informações sobre a pandemia.

O formato do programa sugere um bate papo desses que costumeiramente acontece quando amigos se encontram apenas com o compromisso de curtir um bom momento juntos. E essa boa conversa rotineiramente acontece com a participação de convidados que sugerem a temática por sua especialidade. O espirito de descontração norteia o dialogo sempre no sentido de o ouvinte aproveitar a discussão para aprender e para refletir junto a partir das contribuições que cada participante procura trazer como colaboração informativa ou explicativa no desenvolvimento do assunto.

O Super Batepapo se quer diverso e divertido sem, no entanto, perder a profundidade a ponto de não conhecer a essência do tema em pauta. Não deseja o academicismo, mas não prega pela superficialidade. Não advoga para si a verdade absoluta, mas tem opinião.

Aceitamos bons amigos. Não precisa pedir licença…. É só chegar:

Quartas feiras das 20:00 as 22:00, com reprise às sextas feiras das 08:00 às 10:00

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *