Rádio Cantareira Espaço das Comunidades

Espaço das Comunidades

O programa espaço das comunidades esta no ar desde a fundação da emissora. Atualmente vai ao ar de terça a sábado no horário das 18h e tem como proposta promover o diálogo ecumênico e inter-religioso, reflexão sobre temas da atualidade que contribuem para a caminhada das comunidades, igrejas, grupos religiosos e lideranças.
O programa é organizado em dois momentos. Os primeiros de 30 minutos são dedicados a reflexão pastoral, bíblico, econômico, político e social e no segundo momento é dedicado aos comunicados das igrejas, coletivos culturais, campanhas humanitárias, noticias de agencias e outros…
Nas terças feiras o programa é gravado. Produzido com programetos, mensagens e reflexões de agencias parceiras e musicas.
Nas quartas e quintas feiras o programa é ao vivo com temas gerais, como sócio-político, religioso, pastoral, ambiental de gênero e cultural que envolve entrevistas ao vivo, produção de conteúdo, músicas, mensagens, opiniões.

Produção e apresentação: Juçara Terezinha Zottis

As sextas feiras e sábados às 18h, com duração de 30 minutos, o programa é gravado. Reflete e comenta os principais textos bíblicos da liturgia do final de semana. Trata-se de um programa dinâmico permeado de músicas que geralmente abordam o tema em questão. Visa auxiliar e motivar as lideranças das diversas comunidades existentes no país e mundo a fora, com orientação objetiva.

Produção e apresentação: Cilto José Rosembach e Valdik Andrade

Facebook Comments