Rádio Cantareira Blog Rede #Brasilândiaquefaz promove Mostra de Processo

Rede #Brasilândiaquefaz promove Mostra de Processo



Nesse próximo Sábado, 14, a partir das 13 horas, a rede Brasilândia que faz promove a Mostra 2019 com diversas atividades publicizando sua atuação no território.

O encontro será na Fábrica de Cultura da Brasilândia, localizada na Avenida General Penha Brasil, 2508. O evento contará com Esmaltação e designer de unha e sobrancelha de GRAÇA!

Também acontecerá desfile de roupa e cabelo, apresentação de Dança do Ventre, alem da Peça “João e Maria, histórias silenciadas”, peça teatral que discutirá a violência contra as juventudes na região e em toda São Paulo.

Esse evento tem como objetivo apresentar a todos e todas as produções e processos das oficinas e cursos ministrados pelas organizações que compõe a rede. Essas ações aconteceram entre Maio e Dezembro de 2019 nos bairros do Jd Vista Alegra, Elisa Maria, Morro Grande, Jd Guarani, Jd Icaraí, entre outros bairros da Brasilândia.

Tijolinho, Instituto SACI, Doces Talentos, Cia Samá, Preto Império, Estação Solidária, Associação Vilas Verdes e CCJVA compõem a rede Brasilândia que faz que conta com o apoio da Fundação Via Varejo.

Mais informações aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *