Rádio Cantareira Blog Erro para pagar boletos e demora na fila de espera; usuários relatam mais um dia de problemas com o app Caixa Tem

Erro para pagar boletos e demora na fila de espera; usuários relatam mais um dia de problemas com o app Caixa Tem



Os beneficiários do auxílio emergencial, fornecido pelo Governo Federal para ajudar durante a crise do novo coronavírus, podem usar o dinheiro para fazer transferências e pagamentos por meio do aplicativo Caixa Tem. Porém, desde a semana passada, os usuários tem reclamado da dificuldade para acessar os serviços da ferramenta.

Nesta segunda-feira (06), há relatos de pessoas em todo o País, com problemas para realizar o pagamento de boletos, demora no acesso das páginas do aplicativo, falha no carregamento de serviços e até fila de espera.

De acordo com o portal UOL, a Caixa disse que devido ao alto volume de acessos, o aplicativo pode apresentar intermitência momentânea em alguns serviços. A orientação é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde.

Ainda segundo o banco na primeira semana de julho, ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais, INSS e folhas de pagamento mensais, o que pode motivar o congestionamento dos acessos.

Segundo a Caixa, até 4 de julho, último sábado, foram efetivados com sucesso 17,4 milhões de pagamentos com boleto.

Fonte: Folha Vitória

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *