A Câmara Municipal de São Paulo debateu em reunião com lideranças partidárias a viabilidade de instauração da CPI que investiga a atuação das ONGs no centro e a atuação do padre Júlio Lancellotti. A autoria da proposta é do vereador Rubinho Nunes do União Brasil .
O autor da proposta alega que pleiteia a abertura da CPI com o objetivo principal de investigar as ONGs que atuam no centro de São Paulo, porém apresentou uma série de denúncias ao padre Júlio Lancellotti.
O presidente da Câmara Municipal Milton Leite afirma que apesar de entender que as acusações são graves exigiu “cautela e prudência” na condução do assunto. Por isso, em acordo com as lideranças, adiou o debate sobre a abertura da CPI para a semana seguinte do Carnaval, a para analisar a proposta da Comissão Parlamentar de Inquérito.
A Central de Notícias da Rádio CANTAREIRA é uma iniciativa do Projeto “AS REDES SOCIAS E O FEMINISMO”. Este projeto foi realizado com o apoio da 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo.
Os conteúdos ditos pelos entrevistados não refletem a opinião da emissora.