‘Oficina Dourada’ entrevista Antonia, do canal Antyoube – Crônicas e Relatos de Metrô
A rádio comunitária Cantareira FM abriu seus microfones para a escritora Antonia da Silva, na edição de 18 de outubro do programa ‘Oficina Dourada’, apresentado por Antônio Carlos.
Graduada em História e especialista em Gestão de Pessoas e Docência do Ensino Superior, Antonia publicou em 2018 o livro “Quando se deve à vida: filosofia de um mistério”, no qual, entre outros temas, aborda a “escuridão” pela qual passou em sua infância, após o seu pai ter assinado sua mãe: “O livro fala sobre o mistério da vida, as coincidências, a numerologia, a questão de coincidências de datas”.
A ida de Antonia ao programa foi principalmente para divulgar seu canal no Youtube – “Antyoube – Crônicas e Relatos de Metrô”, no qual transforma seu olhar atento em crônicas do cotidiano a partir do que vê e escuta fazendo o uso do Metrô para se deslocar pela cidade de São Paulo.
“O que eu escuto no Metrô? O cotidiano, a vida das pessoas, o que elas falam sobre o capítulo da novela, sobre séries, sobre política. Também frases, ‘pérolas do Metrô’. Eu não gosto só de falar sobre o que acontece dentro do Metrô, mas também acho lindo ver aquele trem enorme sumindo, a perder de vista”, afirmou.
OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA NO PROGRAMA OFICINA DOURADA
