Alegria Geral

Rádio Cantareira Alegria Geral

O Programa Alegria Geral foi criado em agosto 2005, na Antiga rádio Amizade FM e ficou no ar até janeiro de 2006, às segundas-feiras . Em 21/11/2010 estreou na Rádio Comunitária Cantareira com o intuito de informar os principais fatos que agitaram a semana, com seriedade, mas ao mesmo tempo com uma boa dose de humor, pois afinal de contas, rir é o melhor remédio. Além das notícias e dicas para o dia-a-dia, o programa abre espaço para os artistas independentes mostrarem o seu talento.

O Programa ficou no ar de novembro de 2010 até outubro de 2016, sempre aos domingos, porém após dois anos fora do ar, o programa retornou a grade de programação da rádio no dia 07/11/2018 e atualmente o programa vai ao ar às quartas-feiras das 20h às 22h, com o comando e apresentação de Alberto dos Anjos.

Outros comunicadores ajudaram a apresentar o programa como Thiago Jardim, Thiago Abreu, André Ávila,  Edilson Costa, Nono Medeiros, Neco Silva, Gilberto Cruz, César Henrique e Luiz Carlos (in memorian).

Sobre o Apresentador

Alberto dos Anjos natural de São Paulo, sempre foi um amante das comunicações. Quando criança, usava um rádio gravador para brincar de locução com os primos e criava um pequeno programa de rádio que durava o tempo que coubesse na fita cassete. Sempre trabalhou na área da musica como professor de violão, mas não esquecia do sonho de fazer o seu próprio programa de radio. Em 2005 conheceu a Associação Cantareira, na qual é a mantenedora da Rádio e teve formação de como produzir um programa de rádio nos moldes de uma radio comunitária e também teve técnicas de locução. Desde então sempre em paralelo com sua profissão, produz e apresenta o Programa Alegria Geral.

Facebook Comments

Follow by Email
Facebook
Facebook
Instagram